Politicas do Site

POLÍTICA DE RETORNO E REEMBOLSO
 

Deseja o estorno da compra? Caso o pagamento tenha sido por boleto ou transferência, o reembolso será feito em até 7 dias úteis. Se for via cartão, será solicitado junto à sua operadora o cancelamento da venda e assim o reembolso será realizado. 

POLÍTICA DE TROCA
 

a Tremboshirts oferece serviço de trocas para produtos com defeito, adquiridos como varejo, na loja virtual www.tremboshirts.com de forma rápida e fácil solicitadas em até 7 dias do recebimento do produto, mediante o envio de fotografias do suposto defeito.

Para troca de produtos sem defeito, o frete da troca (ida e retorno) será por conta do cliente/solicitante.

Em ambos os casos, a troca deverá ser solicitada, por e-mail em até 7 dias do recebimento do produto.

No momento do recebimento do produto adquirido no site tremboshirts.com, confira o pedido realizado, verificando modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características da mercadoria.


Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, verifique seu pedido em nosso site e após confirmação, solicite imediatamente sua troca por e-mail.

O produto deverá ser devolvido, sem indícios de uso, somente serão aceitos para troca os produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais.

O prazo para solicitar a troca é de 7 dias da data de recebimento.

INFORMAÇÕES DE ENTREGA

 O prazo normal de duração da separação são de 2 dias úteis;

A Tremboshirts utiliza o serviço de envio do Correios para os produtos adquiridos na loja virtual www.tremboshirts.com, pedimos atenção aos seguintes itens abaixo:

  1. O Código de rastreio da sua mercadoria é enviado para o seu email de cadastro no site, caso não receba na caixa de entrada de seu email, recomendamos olhar a caixa de spam. 

  2. Em algumas localidades o prazo dos correios independente do número de dias informado, pode existir grande variação, levando até 15 dias úteis para ser entregue. o prazo de entrega só começa a valer após o envio.

  3. Em casos de atraso por parte dos Correios, pode ser realizada reclamação no próprio site dos Correios.